Circuito de Futebol Amador percorrerá diversas comunidades de Serra Branca

Circuito de Futebol amador percorrerá localidades de Serra Branca. Foto: Mariane Botelho

Começará no dia 16 de julho em Serra Branca o “Circuito de Futebol Amador da cidade, grande campeonato que promete percorrer diversas comunidades da cidade levando esporte e lazer para todos. Ao todo, o evento terá a participação de 24 equipes do município que jogarão em 4 etapas classificatórias, além de uma grande festa de encerramento.

A primeira etapa do certame acontecerá no dia 16 de julho, no sítio Várzea Nova, e contará com a participação de 6 equipes, sendo, Esporte Clube Várzea Nova, Vila Nova Do Ahú, Campinense Da Serrinha, Tabajara Das Vertentes, Olaria Das Malvinas e Juventus. As outras etapas acontecerão no Ligeiro, Região de Sucuru, Região das Serras e uma grande festa de encerramento com os classificados de cada etapa.

De acordo com o coordenador do evento, Josenildo Gonçalves (Galeguinho), serão distribuídos para as equipes 5 padrões, 24 bolas de futebol, além de Troféus e medalhas na grande final.

Galeguinho disse que esse torneio serve para preencher uma lacuna existente no esporte da cidade há um bom tempo. Ele ainda destacou que neste ano o evento ganhou o importante apoio do Presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, que se colocou a disposição de contribuir não só com o esporte de Serra Branca, mas também outras áreas.

O coordenador ainda destacou outros apoios importantes para a realização deste que é um dos maiores eventos esportivos da cidade: Chicó Supermercado, Moveletro, Lojão Quase Tudo e Dondoca Boutique, Consultório odontológico Dr. Euwan Oliveira, Tok Fino Boutique, Deputado Federal Luiz Couto, Deputado Estadual Gervásio Maia, Deputado Estadual Frei Anastácio, Vereador Renan Mamede, Vereador Macilon, Vereador Paulo Sérgio, Vereador Guilherme Gaudêncio e Vereador Valber Pinto.

 

Por: KLEBSON WANDERLEY em 10 de julho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!