“Chegamos muito humildes, mas tivemos confiança”, diz Modric após Croácia vencer Inglaterra e chegar a final com a França

Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters

A Croácia sonha acordada com a conquista da Copa do Mundo após a vitória sobre a Inglaterra na semifinal. E vale tudo para chegar lá, até promessa. Luka Modric, craque do time, revelou como os croatas pretendem comemorar um possível título do mundial. A decisão será contra a França, no próximo domingo, em Moscou.

“Se ganhar, vou pintar o cabelo. Todo o time vai pintar o cabelo. Vamos ver”, prometeu o astro.

A Croácia precisou enfrentar a terceira prorrogação seguida para conseguir avançar para a final da Copa do Mundo. Desta vez, só um detalhe foi diferente: a partida foi resolvida sem a necessidade de disputa de pênaltis. Um verdadeiro teste físico para o time croata, mais velho na média que os ingleses.

“Graças a Deus não chegamos aos pênaltis. Mostramos que estamos fisicamente muito bem e agora temos que seguir, preparar bem para a próxima partida. Esperamos um rival muito difícil, creio que mais do que hoje. É o rival mais difícil deste Mundial”, contou o craque.

Com Globo Esporte

Por: KLEBSON WANDERLEY em 12 de julho de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!