Campeonato de Futebol Amador de Gurjão chega na reta final, conheça os semifinalistas

O 2° campeonato Municipal de futebol amador de Gurjão, teve início no dia 5 de novembro com o torneio inicial, tendo o Verona dos Morões como grande campeão. Com a coordenação de Boanerges Junior e o apoio da Prefeitura de Gurjão através do prefeito Ronaldo Queiroz, o campeonato percorreu toda a zona rural e urbana com jogos muito disputados.

A data da semi final já está marcada, no dia 07 de janeiro às 14h, o Sport do Mar Vermelho jogará contra o Palmeiras do Riacho dos Reis; no jogo das 15h30, o Verona dos Morões enfrentará o Esportiva da Água Fria, casa haja empate as decisões serão nos pênaltis. A grande final está marcada para o dia 14 de janeiro no estádio Vovozão.

O futebol amador  está presente na maioria das cidades, e assim como o futebol profissional tem torcedores apaixonados pelos clubes, e acompanham religiosamente os jogos dos clubes, que na maioria dos casos

Sobre o futebol amador, o prefeito Ronaldo Queiroz fala da importância dos jogos de clubes amadores para o município pois “representam seus sítios ou a sede do município , e principalmente para os moradores são de extrema importância, porque o time do seu sitio ou cidade ganhando as competições, significa uma exposição positiva dessas equipes, nós que fazemos parte da Prefeitura Municipal de Gurjão sempre apoiaremos o esporte amador em nossa cidade”, afirmou ele.

Com Ascom

Foto: FestPB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 20 de dezembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!