Botafogo da PB goleia e Campinense é eliminada da Copa do Brasil

O Botafogo-PB se classificou com goleada para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Operário-MS, na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Morenão, em Campo Grande, Capital do Mato Grosso do Sul.

Com a vantagem do empate por jogar na casa do adversário, o Belo foi pra cima e marcou o primeiro gol da partida com Dico, aos 20 minutos do primeiro tempo.

Ainda no primeiro tempo, o Operário conseguiu empatar a partida com gol de pênalti marcado por Alberto. Já no segundo tempo, Nando colocou o clube de João Pessoa na frente mais uma vez ao marcar aos 19 minutos.

Aos 21 minutos, Marcos Aurélio fez mais um e aumentou a vantagem para a permanência do time da estrela vermelha no torneio nacional. Só que o Belo queria mais. Aos 30 minutos, Nando fez o quarto gol para o time da Paraíba e fechou o placar no Morenão.

O Belo agora tem pela frente a equipe da Tombense, que venceu durante a noite, o Sport do Recife.

BOTAFOGO DO RIO TIRA A RAPOSA DA COPA DO BRASIL

Já o Botafogo-RJ venceu o Campinense por um placar de 2 a 0 e tirou o clube paraibano da Copa do Brasil.

Em jogo onde só a vitória interessava para a Raposa, foi o clube do Rio de Janeiro que levou a melhor, na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O primeiro gol da partida saiu aos 32 minutos do primeiro tempo, com Rodrigo Pimpão, após cobrança de escanteio. No segundo tempo, Alex Santana fez mais um para os cariocas e garantiu a classificação do Botafogo-RJ.

informações Roberto Targino – Mais PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 14 de fevereiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!