Suspeito de praticar assaltos é rendido e amarrado pela população no Cariri; um revólver foi apreendido « de olho no cariri

Banner 768x90px


16 de maio de 2015

Suspeito de praticar assaltos é rendido e amarrado pela população no Cariri; um revólver foi apreendido



policia_carroUm fato inusitado ocorreu na noite desta sexta-feira (15) em Barra de Santana, no Cariri do Estado. Dois indivíduos chegaram à cidade em uma moto e ficaram em um bar de frente a Praça Aécio Barreto do Carmo.Segundo informações, moradores que haviam sido vítima do arrastão no último dia 29 de abril reconheceram os dois homens e então começou uma história com desfecho inusitado. Os dois homens apanharam bastante e um deles conseguiu fugir a pé com destino ignorado, enquanto o outro foi rendido e amarrado em um banco da praça, até a chegada da polícia.O homem que foi amarrado ao banco, é da localidade Lagoa de Jucá no município de Alcantil, também no Cariri paraibano, e foi identificado como Bruno, aparentava ter entre 20 e 25 anos, e estava armado com um revólver que foi recolhido pela população e entregue a polícia. A moto usada na ação também foi levada pelos policiais militares.A Polícia deverá investigar se os suspeitos são os mesmos que atuaram em outros crimes na cidade.

No momento em que os policiais chegaram à cidade para averiguar a ocorrência, a população os aplaudiu, como forma de dizer que a cidade precisa da presença policial constantemente.

Com Blog Barra de Santana



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cwdeolho


  • Quem você gostaria que fosse o presidente da Câmara de Serra Branca a partir de 2017?

    Loading ... Loading ...


Copiright 2014. todos os direitos reservados

Fale conosco

(83) 9 9996 4948

E-mail: sjklebson@hotmail.com

Rua Manuel Duarte, 30, Centro de Serra Branca-PB