Vereador e pré-candidato a prefeito nas eleições em Serra Branca, Guilherme Gaudêncio volta a defender união das oposições em 2020

O vereador e um dos nomes cotados para disputar à Prefeitura de Serra Branca em 2020, Guilherme Gaudêncio voltou a defender que a oposição tenha candidatura única nas próximas eleições. Guilherme disse que não trabalha diretamente para que seu nome seja escolhido, mas se for o que mais agregue está a disposição do grupo para representar um projeto de verdadeira mudança para Serra Branca.

O vereador disse que no campo das oposições há bons nomes para a disputa além do dele, a exemplo da professora Cristina, presidente do PT, Galeguinho, ex-candidato a prefeito nas últimas eleições, Flávio Torreão, que também fez uma campanha propositiva no último pleito.

Guilherme defendeu uma pesquisa para a definição do nome do grupo de oposição nas próximas eleições. “Quem estiver com melhores condições de vitória representa a todos”, defendeu.

O vereador ainda falou que em caso de três candidaturas deve marchar com o Partido dos Trabalhadores, pois desde o início de seu mandato fez uma aliança programática com o PT e não há motivos para romper com esse acordo em prol de Serra Branca.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 14 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!