TCE aprova contas do exercício de 2017 do prefeito Ronaldo Queiroz

O Tribunal de Contas do Estado, reunido nesta quarta-feira (13), emitiu pareceres pela aprovação das contas procedentes de quatro Prefeituras e pela reprovação de contas da prefeitura de Itaporanga.

Foram aprovadas as contas de 2017 do prefeito do município de Gurjão (Ronaldo Ramos de Queiroz – Foto), além das prefeituras de Juarez Távora(2017),  Maturéia (2016) e São Bentinho (2015).

Ronaldo Queiroz quebrou em 2015 um jejum de contas reprovadas da Prefeitura de Gurjão e tem afirmado que apesar de ser sua obrigação, continuará empenhando todo esforço para receber o reconhecimento do órgão de contas do Estado com relação a austeridade e responsabilidade de seu governo com o dinheiro público.

O Tribunal de Contas Estado realizou sua 2206ª Sessão Ordinária no Plenário João Agripino Filho. Estiveram presentes, além do presidente, os conselheiros Fernando Rodrigues Catão, Arthur Cunha Lima, André Carlo Torres Pontes e Marcos Antônio Costa. Também, os conselheiros substitutos Antonio Cláudio Silva Santos, Antonio Gomes Vieira Filho, Renato Sérgio Santiago Melo e Oscar Mamede Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo Procurador Geral Luciano Andrade Farias.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 13 de fevereiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!