Serra Branca FM celebra 25 anos e define programação de aniversário

brasas_bedeuA Rádio Serra Branca FM (103.3 FM) se prepara para comemorar suas Bodas de Prata. A rádio que é pioneira em FM no Cariri chega aos 25 anos com liderança regional e para celebrar seu sucesso definiu uma semana de eventos que vai desde ações sociais até shows em praça pública.

A programação começa na segunda-feira, dia 09 de janeiro, quando a Rádio Serra Branca FM vai realizar uma grande campanha de ação social na qual receberá doações de alimentos não perecíveis que serão revertidos para famílias carentes do município de Serra Branca. A arrecadação se dará durante a semana de aniversário.

Na terça-feira, dia 10 de janeiro, uma exposição de objetos e fotografias com a memória dos 25 anos da Serra Branca FM será exposta no hall da emissora e estará aberto a visitação ao longo de toda a semana.

Na quarta-feira, 11 de janeiro, dia do aniversário de fundação da emissora, a Rádio Serra Branca FM realizará o esperado sorteio da promoção de 25 anos da rádio em parceria com o comércio. Cinco prêmios de 1.000 reais serão sorteados entre os clientes das lojas conveniadas. À noite, a partir das 20hrs, um Encontro de Violeiros será promovido em praça pública com grandes poetas da nossa região.

Na quinta-feira, dia 12, a Serra Branca FM promove shows gratuitos e em praça pública com as bandas Brasas do Forró e Bedeu Quirino. Já na sexta-feira (13), o “Sarau 103” trará uma mistura de atrações com música de qualidade em espaço aberto e com mesas.

No sábado, 14 de janeiro, uma Missa em Ação de Graças será celebrada a partir das 19h30 na Igreja Matriz e no domingo, dia 15 de janeiro, Serra Branca reviverá um grande Encontro de Bandas Filarmônicas de todo o Cariri do Estado. Já a tarde, um “Master Class” (oficinas) será oferecido aos músicos de toda a região com profissionais renomados e a noite um encontro de bandas em frente a Rádio Serra Branca FM e aberto ao público.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 6 de janeiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *