Sepultamento de Eliza ocorrerá em Livramento; prefeita decreta 3 dias de luto oficial

A jovem cantora Eliza Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, faleceu nesta sexta-feira (16) vítima de um fatídico acidente na cidade de Aracaju – SE. Natural de Livramento, a cantora será sepultada na cidade e a prefeita Carmelita Ventura decretou três dias de luto oficial no município.

Eliza Clívia estava em Aracaju para fazer um show e divulgar seu novo trabalho em carreira solo. A cantora tinha participado de um programa de TV e estava indo para outro compromisso de divulgação quando ocorreu o trágico acidente. Também faleceu no acidente seu namorado, o baterista Sérgio Ramos.

Na manhã deste sábado (17), o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), liberou o corpo de Eliza para o sepultamento. O velório ocorrerá na Câmara de Vereadores de Livramento. Apesar de não haver horários confirmados, mas o sepultamento de Eliza deve ocorrer na tarde deste domingo (18).

A prefeita Carmelita Ventura lamentou em sua rede social facebook a morte da cantora, que também era sua prima. Carmelita disse: “Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos. Família em luto, cidade em luto e mundo do forró em luto”.

Elisa Clívia

A cantora Elisa Clívia tinha 36 anos e é natural de Livramento. Ela enveredou pelo caminho da música ainda muito cedo, sempre sonhando em conquistar seu espaço no cenário musical.

Profissionalmente, Eliza foi lançada pela extinta banda Laços de Amor, da cidade de Monteiro. Em seguida ganhou projeção nacional ao integrar a Banda potiguar Cavaleiros do Forró, onde conseguiu emplacar vários sucessos que ficaram marcados em sua voz.

Após sua saída, ela passou a dedicar-se a Banda Cavalo de Aço, também ao lado de antigos vocalistas da Banda Cavaleiros.

Atualmente, a cantora seguia carreira solo, percorrendo várias cidades realizando shows e divulgando o novo projeto.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 16 de junho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!