Selebranca arranca empate com atual campeão da Copa Integração em Soledade e está a uma vitória da inédita final

Neste domingo(30) foi realizada a primeira partida das semifinais da Copa Integração de Futebol do Cariri. Representando a cidade de Serra Branca na competição, a Selebranca conseguiu um ótimo resultado, conseguindo arrancar um empate e levando a decisão para a cidade de Serra Branca.

Jogando em Soledade, diante do atual campeão da competição, o time de Serra Branca empatou em 0 a 0, e agora só depende de apenas vitória simples, no próximo domingo em seus domínios para alcançar de forma inédita a sua vaga na decisão.

A Selebranca tem até o momento uma incrível invencibilidade no campeonato, que sob comando técnico do professor Graziane, coordenação técnica de Edinho do Feijão, e apoio total da direção de esportes na pessoa do diretor Jabel Jr, e do próprio prefeito Souzinha, o time segue firme rumo à decisão.

A partida da volta já está marcada para o próximo domingo, dia 07 de julho e será realizada no estádio municipal de futebol de Serra Branca, ás 15:30h.

A outra partida das semifinais entre as equipes do São Paulo de São João do Cariri e a Seleção de Parari também não saiu do zero a zero, ficando a definição para o próximo domingo na cidade de Parari.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 1 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!