Segunda etapa da Operação Divisa Segura cumpre 18 mandados de prisão em PE e na PB

A segunda etapa da Operação Divisa Segura, iniciada na madrugada da última quarta-feira(7), entre as Polícias Civil e Militar da Paraíba e de Pernambuco, cumpriu nesta semana, prendeu cinco homens envolvidos com homicídios e assassinatos nas regiões da divisa dos estados vizinhos além de realizar dez mandatos de busca e apreensão de menores infratores. Também foram lavrados quatro autos de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, receptação dolosa e organização criminosa.

As cidades da Paraíba que foram alvo da operação foram Monteiro, São Sebastião do Umbuzeiro, Alcantil, São João do Tigre e Queimadas.

Primeira fase

A primeira etapa da Operação Divisa Segura foi realizada no dia 22 de dezembro de 2017. Nessa fase, o trabalho integrado reuniu um efetivo de 80 policiais paraibanos e 60 policiais pernambucanos.

Ao todo, onze pessoas foram presas nos dois estados e ainda três armas de fogo foram apreendidas (revólver calibre 38 e uma pistola 765), além de mais de 16 mandados de busca e apreensão cumpridos. Esta foi a primeira ação conjunta entre os dois estados no ano de 2018.

De Olho no Cariri

Com G1 PE

 

Por: KLEBSON WANDERLEY em 9 de Fevereiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!