São Paulo de São J. do Cariri bate a Selebranca nos pênaltis e conquista o TRI da Copa Integração de Futebol 2019

Com o estádio de futebol da cidade de Serra Branca completamente lotado por desportistas de todo o Cariri paraibano em uma bela tarde de domingo esportivo. Selebranca e São Paulo de São João do Cariri fizeram um grande duelo, que mais uma vez foi demonstrado pelo equilíbrio e a tradição futebolística entre as duas cidades, que fizeram a finalíssima da Copa Integração de Futebol edição 2019.

Com o placar de empate já vindo da primeira partida da final realizada em São João do Cariri, Selebranca e São Paulo novamente fizeram uma partida bastante equilibrada durante todo o decorrer da partida. As duas equipes ainda tiveram boas chances de abrirem o placar, mas ambos os goleiros estavam numa tarde inspirada.

Com o apito final da qualificada arbitragem tendo árbitros caririzeiros que trabalharam na partida, a final da Copa Integração só foi ser definida nas famosas e arrepiantes decisões de pênaltis.

Os dois goleiros tiveram destaque durante a partida, mas a meta São-paulina comandada pelo goleiro Caroço brilhou nas cobranças de pênaltis e acabou sendo a grande estrela do São Paulo, defendendo duas cobranças da Selebranca e desbancando novamente a equipe da casa. No placar final, a equipe sãojoense venceu por 4 x 1 e de quebra, conquistou o TRI Campeonato da Copa Integração de Futebol 2019.

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

Após a partida final realizada no Estádio Municipal “O Waltão”, as equipes finalistas, torcedores, autoridades e o público em geral se dirigiram até a Praça Central de Serra branca, onde foi realizada a cerimônia de premiação das equipes finalistas e dos destaques da edição.

Os prefeitos Souzinha de Serra Branca e Hélder de São João do Cariri estiveram prestigiando a grande final e participaram da entrega dos troféus e medalhas as equipes finalistas.

Após o discursos das autoridades, representantes das equipes e a coordenação da competição, a equipe do São Paulo levantou o troféu de campeão e realizou uma grande festa na praça de Serra Branca que estendeu até a cidade de São João do Cariri, onde a equipe pôde comemorar diante da sua torcida e da população sãojoense.

CONFIRA OS DESTAQUES DA COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL 2019:

Campeão: SÃO PAULO DE SÃO JOÃO DO CARIRI

Vice-Campeão: SELEBRANCA DE SERRA BRANCA

Melhor Goleiro: FELIPE DA SELEBRANCA 

Artilheiro: NÊGO BAHIA DO SÃO PAULO

O Portal de Olho no Cariri esteve fazendo a cobertura do evento na qual você acompanhar através das fotos abaixo.

CLICK AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS DA FINAL

DE OLHO NO CARIRI

Por: KLEBSON WANDERLEY em 29 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!