PSDB lança oficialmente pré-candidatura de Flávio Torreão à Prefeitura de Serra Branca

O tabuleiro político das eleições municipais de Serra Branca começam a se formar. Nesta segunda-feira (22), o ex-vereador e ex-candidato a prefeito nas últimas eleições, Flávio Torreão, foi confirmado oficialmente pelo PSDB como seu pré-candidato a prefeito. O nome de Flávio foi alçado a esta condição, após a desistência interna de disputa pelo cargo dos vereadores Hércules Holanda e Diógenes Sales.

Segundo Flávio Torreão, em entrevista ao jornalista Klebson Wanderley, o consenso foi formado dentro do partido e hoje seu nome está posto como o pré-candidato a prefeito de Serra Branca da legenda. Flávio agradeceu a confiança de seus colegas e disse estar pronto para ir novamente ao debate com o prefeito Souzinha, pré-candidato natural à reeleição.

Perguntado como ficaria as oposições nesta eleição, Flávio disse que não tinha poder de responder pelo PT/PDT e que estava aberto a dialogar com o grupo. Ainda assim, ele destacou respeitar o projeto de cada agremiação partidária e afirmou que a pré-candidatura do PSDB independe do apoio de outras forças políticas.

“Não fazemos política com enganação. Temos um grupo que se mantém unido desde a última eleição e que se somou ao grupo capitaneado pelo vice-prefeito Joda, que viu a enganação feita pelo atual gestor. Unimos um grupo não apenas para ganhar eleição, mas para governar junto. Se mais pessoas quiserem se somar serão muito bem vindas, mas não dependemos de mais apoios para deixar claro que teremos candidatura”, afirmou Flávio Torreão.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 23 de junho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!