Prefeito Souzinha tem contas aprovadas por unanimidade no TCE e confirma que será candidato a reeleição

O prefeito Vicente Fialho (Souzinha) comemorou o julgamento de suas primeiras contas de gestão junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). A análise se deu na tarde desta quarta-feira (11) e Souzinha teve seu balancete de 2017 aprovado por unanimidade dos conselheiros presente à sessão.

O julgamento foi acompanhado de perto no pleno do TCE-PB pelo prefeito Vicente Fialho, o contador da Prefeitura de Serra Branca, Messinho, o advogado e procurador do município, Dr. Josedeu Saraiva, o ex-secretário de administração, Wamberto Oliveira, e o vereador líder do Governo, Kléber Ribeiro.

Souzinha disse que estava muito feliz e emocionado com esse julgamento, especialmente porque foi uma prova do trabalho sério e comprometido que estava a fazer pela população de Serra Branca. “Todos os dias alguns levantavam suspeitas sob minhas contas e falavam mal de meu governo. Agora um órgão técnico aprovou e até elogiou nossos investimentos no IPSERB. Espero que a Câmara tenha compromisso e respeite a análise técnica de nosso governo, feita por um órgão sério como o Tribunal de Contas”.

Eleições 2020

O prefeito ainda confirmou pela primeira vez que deverá ser candidato à reeleição em 2020 e espera não precisar entrar na Justiça para manter o resultado obtido junto ao TCE-PB.

“Nada mais justo que eu seja pré-candidato a reeleição e se meus opositores acreditam tanto que minha gestão não serve e o povo não aprova, vamos nos encontrar nas urnas, sem artimanhas e sem receios”, pontuou o gestor.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 11 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!