Prefeito de Caraúbas vai reunir o grupo e pode anunciar filiação ao Cidadania

Mais dois prefeitos podem está de malas prontas para desembarcar no Partido Cidadania, legenda do Governador da Paraíba, João Azevêdo. A informação foi confirmada pelo seu presidente e chefe de gabinete do Governo, Ronaldo Guerra.

Segundo Ronaldo, o prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu (PSB), e de Tavares, Ailton Nixon Suassuna (MDB), estiveram reunidos ontem com ele e confirmaram a intenção de ingresso no novo partido.

Em contato com a reportagem do Portal De Olho no Cariri, o prefeito Silvano Dudu informou que estará reunindo seu grupo político na próxima terça-feira para deliberar sobre o assunto. Silvano afirmou que não toma nenhuma decisão sozinho e que se for irá com todo seu grupo de sustentação, até para manter o alinhamento com o governador João Azevedo, em quem votou nas últimas eleições.

Ronaldo Guerra informou que muitas lideranças têm procurado a direção estadual para seguir o governador no novo partido e em breve deve ser marcada uma solenidade de filiação coletiva com a presença do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire. Até o momento 22 prefeitos já se filiaram à nova sigla de João Azevedo.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 7 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!