Prefeita entrega Unidade de Saúde 13 no Alto da Serra em Monteiro

Um grande número de moradores e convidados prestigiaram na tarde desta quinta-feira(12), em Monteiro, a entrega de mais uma Unidade de Básica de Saúde. Desta vez o bairro contemplado foi o Alto da Serra.

Em meio a aplausos, a prefeita fez o seu discurso onde fez questão de frisar os serviços e qualidade do atendimento dos setores da saúde na cidade. Em entrevista após o evento, Anna Lorena se disse muito satisfeita com as equipes que compõem a prefeitura. Falou também sobre seu trabalho: “Trabalhamos por Monteiro, para que a cidade seja cada vez melhor, que a cada dia os monteirenses possam bater no peito e se orgulhar do local onde moram. Cada dia é uma conquista!”.

Em seu discurso no momento da entrega da Unidade a prefeita pontuou: “Esta entrega é para um bairro que rapidamente tomou forma, suprimos uma das necessidades que havia no bairro e assim continuaremos. Por vezes me pegava pensando no que fazer neste bairro, que é novo, sabemos que futuramente devemos ter uma creche, mas a saúde não espera. Juntamente com o deputado wellington Roberto, que prontamente cadastrou o projeto quando o procuramos, e aqui teremos uma Unidade de Saúde modelo, que será quase um hospital. Estamos inclusive em fase de licitação. Ele tem feito muitas benfeitorias aqui na cidade e continua fazendo. Ainda gostaria de agradecer aos vereadores aqui presentes que independente de partido, sempre dialogamos pelo bem da cidade de Monteiro. Nossa batalha diária é para atender os anseios da população”.

No momento a prefeita ainda assinou as ordens de serviço de reforma e ampliação das Unidades de Saúde 03 que se localiza no bairro do Matadouro e da Unidade 04 que fica no bairro da Vila Santa Maria. O total destas obras gira em torno dos 290 mil reais com recursos adquiridos junto ao Ministério da Saúde.

Ainda dentro dos anúncios de melhorias para a cidade, Anna Lorena informou que nesta sexta-feira, 13, está na cidade de João Pessoa juntamente com a secretária de Planejamento, Waldirene Alves, protocolando o projeto da moderna Rodoviária que a cidade deverá receber, juntamente com o projeto do Parque Turístico do Encontro das Águas.

A prefeita finalizou seu discurso dizendo “Mesmo diante de tantas dificuldades e apontamentos, eu continuarei trabalhando pela cidade de Monteiro”, sendo ovacionada com aplausos do público que esteve presenciando o evento.

Com Secom 

Por: KLEBSON WANDERLEY em 14 de julho de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!