Ponte Preta de Sumé e Juventude de Cabaceiras decidirão o título da Copa Cariri de Futsal 2019

Acontece no próximo dia 08 de Junho a grande e decisiva final da Copa Cariri de Futsal 2019. O evento reúne dezenas de equipes da região do Cariri paraibano e, após uma disputa intensa, a competição promove novamente uma finalíssima representada entre as cidades de Sumé e Cabaceiras.

Nas semifinais, a equipe da Ponte Preta de Sumé que já tinha carimbado a vaga nesta última quinta-feira(23), após desbancar a forte equipe do São Bento, em placar agregado vencendo por 7 x 5. Nesta sexta-feira(24), a outra semifinal foi realizada também no ginásio de esportes “O Netão”, onde a equipe visitante e atual campeã da competição, o Juventude de Cabaceiras não tomou conhecimento de jogar fora de casa e venceu novamente o duelo pelo placar de 6 x 5. A equipe cabaceirense já tinha vencido no primeiro jogo pelo placar de 3 x 1.

As equipes da Ponte Preta de Sumé e Juventude de Cabaceiras decidirão em jogo único, quem levará o grande e disputado troféu de uma das maiores competições de futsal da região e do estado da Paraíba.

Apesar da data já está definida, o jogo final ainda não tem um local, já que, segundo o regulamento da competição, o jogo final tem que acontecer em um ginásio neutro. Essa decisão deverá acontecer na próxima semana, que será previamente divulgado pela coordenação do certame.

Com Cariri Esporte

Por: KLEBSON WANDERLEY em 25 de maio de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!