Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em cidade do Cariri

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (25), um homem suspeito de tráfico de drogas em Monteiro, Cariri da Paraíba. Com ele ainda foi apreendido drogas, dinheiro e objetos utilizados para comercialização.

De acordo com informações, por volta das 9h30min durante rondas ostensivas uma guarnição da Força Tática se deparou com um homem circulando em alta velocidade em uma motocicleta, demonstrando uma atitude suspeita. Dessa maneira, a guarnição realizou a abordagem e durante a busca pessoal constatou que o suspeito estava sob posse de 5(cinco) porções de uma substância análoga à maconha e dinheiro trocado.

Em virtude da falta de documento do mesmo, a guarnição dirigiu-se até a residência do suspeito a fim de buscar um documento de identificação. Ao chegar na residência, com permissão do proprietário, os policiais entraram e foi possível visualizar um vaso com dois “pés” de maconha plantados.

Nesse momento os policiais iniciaram uma busca e encontraram vasta quantidade de drogas escondidas em um armário e no guarda roupa. Entre elas: 9(nove) porções embaladas de maconha; uma porção individual de substância análoga à cocaína; uma porção de crack em pó embalada e pronta para venda;  uma pedra de crack pequena.

Além de dinheiro trocado de diversos valores o que indica comercialização e sacolas plásticas comuns usadas comumente para embalar drogas.

O suspeito e o material apreendido foram levados para 14ª DSPC.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 26 de dezembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!