Polícia Militar apreende armas de fogo e prende dois suspeitos em três cidades do Cariri

Quarenta e seis armas de fogo foram apreendidas, neste fim de semana, nas ações e operações realizadas pela Polícia Militar, em 23 cidades paraibanas. No Cariri, as cidades de Juazeirinho, Boqueirão e Monteiro estiveram na rota de ação da Polícia.

Em Juazeirinho, no Cariri paraibano, a PM apreendeu seis armas de fogo com dois suspeitos, de 45 e 42 anos, em uma ação realizada na zona rural do município. As ações e operações da Polícia Militar devem continuar acontecendo durante toda a semana.

No período, foram detidos 116 suspeitos de homicídio, roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, furto, violência doméstica e outros crimes.

As apreensões de armas foram registradas nas cidades de Pocinhos, Coremas, Campina Grande, Juazeirinho, Teixeira, João Pessoa, São Bento, Bayeux, Santa Rita, São Bento, Boqueirão, Monteiro, Alagoa Grande, Caturité, Pitimbu, Lagoa Seca, São José dos Ramos, Cacimbas, Sousa, Araruna, Cachoeira dos Índios, Tavares e Santa Luzia.

Armas apreendidas na Paraíba

Somente no primeiro semestre deste ano, a PM foi responsável pela apreensão de 1.421 armas de fogo, em vários municípios paraibanos.

De Olho no Cariri

Com SecomPB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 6 de agosto de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!