Mesmo com chuva, Bode na Rua reúne multidão em 1º dia de shows; três grandes atrações fecham a festa neste domingo

Nem a chuva impediu milhares de forrozeiros de todas as partes da Paraíba escolherem Gurjão como seu destino neste sábado, 20 de julho. A primeira noite de shows em praça pública do 20º Bode na Rua foi para lá de animada e milhares de pessoas tomaram conta da praça de eventos para curtir três grandes shows.

VEJA AQUI TODAS AS FOTOS DO 1º DIA

Subiram ao palco principal neste sábado o cantor Henry Freitas, que sacudiu a galera com seu forró estilizado. Em seguida veio Maria Clara, cantando grandes sucessos da sofrência e alargando ainda seu repertório para músicas mais agitadas, o que levantou o púbico o show inteiro. O forrozeiro Aduílio Mendes encerrou a noite com as canções que embalaram sua carreira e manteve até o fim os forrozeiros foram ao Bode na Rua.

O prefeito Ronaldo Queiroz e sua equipe de gestão ainda preparou uma homenagem ao eterno Gabriel Diniz, que esteve por duas vezes em Gurjão durante os 20 anos de Bode na Rua. O público foi ao delírio com os sucessos de GD acompanhados de imagens do cantor em outras edições do evento.

Domingo

Neste domingo (21), o Bode na Rua continua com programação técnica diurna, shows no palco do Bode a partir das 14hrs e a noite no palco principal um grande público é aguardado para curtir Wallas Arrais (22h20), Chiclete com Banana (00h20) e Thúlio Milionário (02h20).

Veja como o Bode na Rua movimenta e modifica a rotina da pacata cidade de Gurjão na reportagem de Roberta Lucena

Bode na Rua movimenta Gurjão

Você sabe o que acontece no Bode na Rua o dia inteiro?ASSISTA: A reportagem do portal De Olho no Cariri está em Gurjão e conta como é a rotina da terra onde o bode está solto e atrai tanta gente para sua programação!

Publicado por De Olho No Cariri em Domingo, 21 de julho de 2019

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 22 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!