Ludgério diz que João Azevedo pode ser o pacificador da política na PB e não descarta apoio do PSD ao Governo

O deputado estadual Manuel Ludgério afirmou em entrevista neste final de semana que o governador João Azevedo com sua capacidade de diálogo pode ser o grande pacificador da política da Paraíba. Ludgério disse que não lhe competia falar da economia de outros partidos, mas que as próximas semanas serão decisivas para a política e a administração da Paraíba.

Segundo o parlamentar, João Azevedo é um homem do diálogo e se de fato seu afastamento de Ricardo se confirmar, ele e muitos outros deputados de oposição terão toda condição de conversar e até apoiar seu governo. “Eu não apenas posso dar sustentação na Assembleia, como posso apoiar categoricamente o governo. Tenho certeza que meu presidente de partido, Romero Rodrigues, não iria criar dificuldades e posso até ser um elo entre o governo e meu partido”, disse Ludgério.

Manuel Ludgério disse que João Azevedo pode ser o pacificador da política paraibana e que não ver dificuldade de estreitar laços entre o prefeito de Campina Grande e presidente do PSD, Romero Rodrigues, e o Governo do Estado, com João Azevedo livre de suas amarras políticas de origem.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 16 de setembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!