Jovem morre em Caruaru após ter sido atingido por arma de fogo em vaquejada em Camalaú


O jovem jataubense conhecido como Danilo, que em agosto deste ano sofreu um tiro em um bolão de vaquejada no município de Camalaú, no Cariri paraibano, veio a óbito na tarde desta sexta-feira dia (22) em Caruaru-PE.

Danilo teve complicações pós cirúrgicas  e não resistiu.

Na ocasião outras duas pessoas também foram vítimas dos disparos.

 

Relembre o caso

Em agosto deste ano três pessoas ficaram feridas após serem atingidas com disparos de arma de fogo na noite do domingo (5), durante um bolão de vaquejada que estava ocorrendo no Parque Zé Tourinho em Camalaú, no Cariri paraibano.

De acordo com as informações, por volta da 00h00, um homem empunhando uma arma disparou contra jovens que estavam no ambiente da festa dançando. Não se sabe ao certo se os disparos foram direcionados para uma pessoa específica, o fato, é que foram atingidas três pessoas, entre elas, uma jovem camalauense identificada como Jéssica.

A bala que atingiu a jovem entrou no ombro e se instalou próximo às suas costelas. Jéssica foi socorrida para a cidade de Monteiro, posteriormente, removida para Campina Grande.

Outras duas pessoas também foram atingidas, uma delas, foi o jovem jataubense Danilo. Ele foi socorrido para a Unidade Hospitalar, onde recebeu os primeiros atendimentos e também foi transferido para Campina Grande. A terceira pessoa atingida pelos disparos não foi identificada.

A polícia militar efetuou a prisão do autor dos disparos, que não teve o seu nome revelado.

Com JR Independente

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print