Jefferson Roberto avalia viagem a Brasília e revela pleitos que beneficiarão São José dos Cordeiros

O Prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, avaliou como positivo o resultado da XX Marcha dos Prefeitos, que ocorreu em Brasília, entre os dias 15 e 18 de maio. Jefferson Roberto disse que a luta pelo Pacto Federativo continua, independente de quem esteja à frente da Presidência, e que vários encontros importantes foram realizados junto a deputados e senadores paraibanos.

Jefferson Roberto foi a Brasília acompanhado do ex-prefeito Fernando Queiroz e do secretário de finanças do município, Felício Queiroz. Na Capital Federal, o prefeito de São José dos Cordeiros visitou vários Ministérios e outros Órgãos, a fim de acompanhar as propostas encaminhadas para atrair recursos para o município e para o CISCO.

Jefferson contou que foram protocolados vários pedidos nos Ministérios e demandas de emendas encaminhadas pelo Dep. Federal Wellington Roberto. Também está empenhado e garantido o recurso para a construção de mais uma Academia da Saúde no Município, parte dos recursos para a construção de calçamentos e perfuração de poços e ainda o sistema de abastecimento que vai levar água para a comunidade de Cacimbinha.

Jefferson completou dizendo que a ida a Brasília foi produtiva, especialmente porque ajuda a acelerar o processo nos Ministérios para a conquista de recursos.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 21 de maio de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!