Inara Marinho agradece à população de São Domingos do Cariri pela vitória esmagadora de seus candidatos

O grupo da prefeita Inara Marinho saiu mais uma vez fortalecido nestas eleições estaduais. A gestora, com seus vereadores e secretários, foi a responsável por garantir o dobro de votos a seus candidatos a deputado estadual e federal nas eleições deste ano.

O deputado estadual Manoel Ludgério obteve da população são-dominguense 1.023 votos contra 413 de Dr Romualdo e 175 de Estela Bezerra, postulantes apoiados pelo grupo de oposição, que já se dividiu nos apoios dessa eleição.

Já o deputado federal Pedro Cunha Lima recebeu 950 votos em São Domingos do Cariri. Seu principal adversário na cidade, o deputado Welington Roberto, recebeu apenas 441 sufrágios.

Para o Senado Federal, mesmo não logrando êxito, o senador Cássio Cunha Lima, foi o segundo mais votado no município. A primeira mais votada foi a senadora eleita Daniela Ribeiro, ambos apoiados pela prefeita Inara Marinho.

Para a prefeita Inara, a votação destas eleições deixou claro a força do grupo que de fato trabalha por São Domingos do Cariri. “Nesta eleição, nós caminhamos de casa em casa, em toda zona rural, mostramos o trabalho que nossos candidatos fizeram em prol de nosso povo e a resposta veio nas urnas. O resultado com certeza nos credencia a continuar no ritmo certo e a produzir mais desenvolvimento para nossa população, com responsabilidade e compromisso com a coisa pública”.

A prefeita ainda agradeceu o empenho de toda sua militância e agradeceu à expressiva votação em seus candidatos.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 10 de outubro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!