Hélder chama opositores de despreparados e diz que líderes estão desesperados com o trabalho desenvolvido

O prefeito de São João do Cariri, Hélder Trajano (DEM), concedeu entrevista neste sábado (27) ao programa ‘Ponto de Vista’ da Serra Branca FM e avaliou as primeiras ações realizadas por sua gestão a frente da Prefeitura de São João do Cariri. O prefeito ainda rebateu fortemente as críticas de opositores e lamentou o despreparo e ma fé das lideranças oposicionistas.

Hélder avaliou as primeiras ações como prefeito e anunciou novas conquistas, como uma Central de Velórios, um parque infantil e a aquisição de 05 novos veículos, duas ambulâncias e três carros 0 km, que servirão para atender toda população.

Hélder também rebateu as recentes críticas feitas por membros da oposição, os quais afirmaram que o prefeito tinha comprado em grande quantidade, materiais permanentes sem necessidade e que o gestor estaria se apropriando de um crédito suplementar, para gastar o dinheiro público com ações desnecessárias dentro do município.

O prefeito disse que os vereadores de oposição confundiram a informação do crédito especial aprovado pela câmara, com um outro processo licitatório, que a prefeitura realizou recentemente para compra de materiais de expedientes e de limpeza realizado para todo o ano. “Vale ressaltar que na licitação prevemos uma compra, mas não a realizamos. Portanto, é inverdade e até ma fé dizer que vamos comprar todo o material que licitamos. Quem conhece de gestão pública não se presta a afirmar tal coisa”, explicou o gestor.

Para Hélder, a oposição está desesperada por conta do trabalho bem avaliado que sua gestão está promovendo e por isso estão usando de artifícios ultrapassados, que a população inclusive já conhece e reprova. “Estão com raiva do meu trabalho, pois dentro de dois meses já fiz mais do que prefeito que esteve por quatro anos! Hélder não costuma bater em mesa de birô e humilhar funcionários e nem sequer se apropriar do dinheiro público para bens próprios”, cutucou o gestor sem citar nomes de opositores.

Em puro tom de desabafo, o gestor ainda acrescentou: “Tem vereador na cidade, que está querendo medir Hélder com a mesma régua dele. Pois não mede de forma alguma! Minha história é totalmente diferente e o povo do município conhece. Hélder não responde na justiça processos de corrupção”, frisou.

Hélder Trajano também afirmou que as ofensas contra a sua pessoa lhe deram ânimo e gás para trabalhar ainda mais pela cidade. “As ofensas me deram mais ânimo e gás para trabalhar pelo povo e pela minha cidade, pois não vou baixar minha cabeça e não vão me intimidar com estas mentiras. Vou continuar com meu trabalho, trabalhando por todos e não por meia dúzia de mentes atrasadas”, afirmou o prefeito.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 29 de abril de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!