Flávio Torreão critica o PT e Souzinha e acredita que um grupo amplo poderá se unir em torno dos interesses de Serra Branca

O ex-candidato a prefeito de Serra Branca, Flávio Torreão, foi o primeiro entrevistado de uma série promovida pela Serra Branca FM para avaliar o resultado das eleições estaduais no município. Flávio defende que na próxima disputa municipal um grupo se forme para colocar Serra Branca de fato em primeiro lugar e que pode contar com integrantes hoje da oposição e situação, mas que defendam esse ideal.

Segundo Flávio Torreão, não há ainda um nome que represente esse possível grupo, mas aquele que conseguir agregar mais forças terá seu apoio. De acordo com o jovem líder, seu nome estará à disposição de Serra Branca, mas não haverá de sua parte imposição. “Acho que todos precisam se desarmar; quem desejar coloque seu nome para avaliação popular e o que agregar mais força representa todos que desejam uma Serra Branca mais forte, mais próspera”, pontuou.

Em sua entrevista, Flávio Torreão fez duras críticas ao governo de Souzinha e à política adotada pelo PT. O líder do PR elogiou, entretanto, o vice-prefeito Joda e o definiu como um grande articulador político.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 11 de outubro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!