Ex-candidato a prefeito de Parari deixa vida pública e diz que não apoiará nenhum candidato nas próximas eleições

O ex-candidato a prefeito de Parari,  Diógenes Correia (PPS), confirmou em entrevista ao portal De Olho no Cariri o seu desligamento da vida pública no município. O líder político disse que irá cuidar da família e dar andamento a sua carreira empresarial, transferindo inclusive o título eleitoral de Parari para Santo André.

Diógenes Correia fez uma avaliação da sua trajetória política em Parari e disse que era muito grato à população e aos políticos de Parari pela oportunidade que lhe foi dada. O ex-vereador disse que nas próximas eleições não pretende apoiar nenhum candidato e apenas será um espectador da política parariense.

Diógenes disse que não tinha qualquer mágoa do grupo de oposição, a quem inclusive expressou gratidão por ter votado e apoiado seu nome na disputa pela Prefeitura de Parari. Mesmo tendo recebido o apoio dos oposicionistas, Diógenes disse que não pretende participar das próximas eleições, nem como apoiador da oposição, grupo ao qual fazia parte até pouco tempo.

Questionado sobre os projetos para as eleições de 2020, ele descartou qualquer possibilidade por enquanto de postular seu nome para uma vaga na Câmara Legislativa em Santo André e disse que em momento está cuidando das atividades de seu comércio e da sua família.

ASSISTA AO BATE PAPO COMPLETO COM O JORNALISTA KLEBSON WANDERLEY:

Ex-candidato a prefeito de Parari abandona vida pública

Ex-candidato a prefeito de Parari deixa vida pública e diz que não apoiará nenhum candidato nas próximas eleições

Publicado por De Olho No Cariri em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 17 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!