Em aniversário, Maranhão prega união das forças políticas de oposição na Paraíba

O senador José Maranhão reuniu, na noite desta sexta-feira (16) em João Pessoa, amigos e políticos durante confraternização pelos seus aniversário de 84 anos. O evento aconteceu na churrascaria Bastos Gold, em Tambaú, e contou com as presenças de lideranças políticas como o  senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do ex-governador Wilson Braga e dos prefeitos Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB).

Em entrevista, o senador assegurou seu nome como pré-candidato a Governo do Estado e que pode unir da classe política contra as dificuldades na Paraíba.

“Se tiver de ser candidato serei dentro da visão de que é necessário unir as forças políticas do Estado para vencer as dificuldades que a Paraíba atravessa no momento em que o país inteiro está passando uma crise econômica social sem precedentes”, afirmou.

Cássio defende candidatura única das oposições

O senador Cássio Cunha Lima defendeu, na noite dessa sexta-feira (16), candidatura única das oposições na Paraíba em 2018. Para justificar a sua tese o tucano lembrou erro estratégico em 2014 quando deixou de fechar aliança com o PMDB e por causa disso foi derrotado pelo atual  governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

“A minha opinião é que tenhamos uma candidatura única até pela experiência que tive em 2014 quando errei  em não ter feito aliança com o PMDB porque a eleição teria sido resolvida no primeiro turno”, destacou

Ainda durante a entrevista o senador  rebateu  críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) de que a oposição representa ‘ineficiência’ e ‘retrocesso’ na Paraíba.

De acordo com Cássio Cunha Lima, o governo socialista é que tem sido ineficiente em alguns setores, a exemplo da Segurança Pública e na Educação.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print