Edna Henrique e João Henrique integram nova executiva estadual do PSDB da Paraíba

Com o deputado federal, Pedro Cunha Lima, como novo presidente estadual do PSDB, eleito neste domingo (05), a nova Comissão Executiva estadual do partido passa a contar também com novos membros. Com o slogan “Um novo tempo, um novo PSDB”, os filiados elegeram o diretório estadual, composto por 60 integrantes.

A deputada federal Edna Henrique é a nova secretária da executiva estatual e o deputado estadual João Henrique é vogal do partido.

O PSDB conta atualmente com 46.619 filiados no Estado. São três deputados federais, três deputados estaduais, 36 prefeitos e 32 vice-prefeitos eleitos no último pleito, além de 228 vereadores.

João Henrique afirmou que o novo PSDB que emergirá a partir de agora sob o comando de Pedro Cunha Lima tem total respeito ao legado dos fundadores e lideranças partidárias, mas é capaz de olhar para frente “Vamos avançar”, disse.

Segundo ele, a principal missão do PSDB é se preparar estrategicamente para as eleições municipais de 2020. “O PSDB tem quase 40 prefeitos em todo o estado e a missão é ultrapassar esse número no ano que vem”, afirmou.

Edna Henrique parabenizou o novo presidente da legenda e destacou que é uma grande honra, e também uma grande responsabilidade, fazer parte dessa nova executiva. “O PSDB tem encabeçado importantes debates, tornando-se um partido cada vez mais necessário nestes tempos de profundas transformações no estado e no país”, afirmou.

Discurso da deputada Edna Henrique

“Inicio com gratidão a Deus pela oportunidade e ao povo pelo reconhecimento do meu trabalho, nas politicas sociais e ao meu partido, por acreditar sempre nos meus projetos e do nosso Deputado João Henrique. Neste momento marcante para o nosso partido PSDB, que vivemos e iremos viver um futuro cheio de engrandecimento e fortalecimento através de cada um de vocês jovens. Hoje na condição de única mulher eleita no nosso Estado, me sinto muito honrada em representar todas vocês, buscando sempre usar os sentimentos que todos nós temos, o amor, a compreensão, o consenso sem vaidades, porque queremos resultados positivos para todas as incertezas do nosso País e dos nossos familiares. Com este sentimento quero parafrasear Cássio Cunha Lima, com estas frases: A hora é de trabalho e união, para o trabalho eu me alisto, para a união eu me ofereço! Assim fizemos Eu e o Deputado João Henrique, buscamos a união, abrindo mão de qualquer vaidade, porque o que nos importa é cumprirmos nossa missão espiritual nesta terra, servindo quem mais necessita de cuidados. Nosso PSDB, através de cada representante do nosso País irá com certeza nos encaminhar para esta direção com muito orgulho. Nossa bandeira defende a pátria, que irá proporcionar dias melhores para todos os jovens, as classes de servidores, nossos agricultores e estudantes, na segurança pública, educação, saúde. Paraibanos que acreditaram em nosso projeto tenham certeza que honraremos cada passo que direcionarei na Câmara e no plenário estarei sempre representando cada um de vocês. Muito obrigado! Um beijo no coração e na alma”.

Nova Executiva do PSDB

Além de Pedro e Camila Toscano como vice-presidente, também integram a Executiva: Lauremilia Lucena (segunda vice-presidente), Emerson Panta (terceiro vice-presidente), Zénobio Toscano (secretário-geral), Edna Henrique (secretária), André Coelho (tesoureiro geral), além dos vogais Dinaldo Medeiros Wanderley, Cícero Lucena, João Henrique, Dunga Junior e Iraê Lucena.  O líder é o deputado Tovar Correia Lima.

Lideranças Presentes

Entre as lideranças do PSDB presentes estavam o ex-senador Cícero Lucena; a ex-vice-governadora Lauremília Lucena; a deputada federal Edna Henrique; os deputados estaduais Tovar Correia Lima e João Henrique; a ex-deputada Iraê Lucena.

Também estiveram presentes presidentes de partidos como Luciano Cartaxo (PV); Manoel Junior (Solidariedade); Eduardo Carneiro (PRTB); Renato Gadelha (PSC); Walber Virgolino (Patriota); Enivaldo Ribeiro (Progressista); Lucélio Cartaxo (PV); Milanez Neto (PTB); Thiago Lucena (PMN); e Vaulene Rodrigues (Progressista).

Com Ascom

Por: KLEBSON WANDERLEY em 6 de maio de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!