Dejinha de Monteiro abre São Pedro de Parari; CONFIRA FOTOS

Mesmo com chuva, o São Pedro de Parari não decepciona. A noite de São Pedro foi celebrada com muito forró pé de serra, poesia e arrasta pé nesta quinta-feira (28). A animação ficou por conta do caririzeiro Dejinha de Monteiro, além da prata da casa Gaviões da Serra, Coração Turista e o poeta Humberto Guedes.

O evento terá continuidade nesta sexta-feira (29) quando um grande público é esperado. O cantor Vicente Nery deverá fazer show pela primeira vez em Parari e é grande a expectativa para sua apresentação. A festa contará ainda com shows de Nilson Pajeú, Gaviões da Paraíba e Dida Pachequinho.

VEJA TODAS AS FOTOS DO 1º DIA DE SÃO PEDRO EM PARARI

Para o prefeito Josa, a festa é uma manifestação tradicional da cultura de Parari e por isso o município se organizou para promovê-la, mesmo em meio às dificuldades econômicas. “Como sempre fazemos, priorizamos as pratas da casa, o autêntico forró, mas sempre buscamos uma atração que pouco vem ao município para ofertar a oportunidade de toda população conhecer seu show e ao público visitante prestigiar nossa cidade”, destacou o gestor.

O vice-prefeito Genival Queiroz também comemorou o sucesso do evento e disse que todos ganham com a realização de uma grande festa como o São Pedro de Parari. “Ganha a população, nossa cultura e o comércio local; por isso renovamos nosso compromisso de realizar, mas também o desafio de expandir nosso evento maior, o São Pedro”, pontuou.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 29 de junho de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!