De João para Ricardo: “Me comprometi com a continuidade do projeto que mudou a Paraíba, nunca com atos de corrupção”

O governador João Azevedo em entrevista coletiva concedida nesta manhã de segunda-feira (23) respondeu a partir de indagação de um jornalista as criticas feitas por Ricardo em uma live realizada após sair da prisão. O ex-governador disse que João Azevedo se comprometeu com a continuidade do projeto e quebrou a confiança da população quando se afastou da ideia original de sua candidatura.

João Azevedo disse que o único compromisso que assumiu ao aceitar seu o candidato do grupo foi com o projeto de melhorias para a população que vinha modificando para melhor a vida dos paraibanos. Segundo o governador, ele jamais sabia ou imaginava o esquema de corrupção que havia dentro do Estado e nunca se comprometeu a mantê-lo em atividade, em benefício de quem quer que seja. “Se Ricardo se referia a esse projeto, eu de fato rompi desde o início de meu governo”, arrematou o governador.

“Me comprometi sim com construção de sistemas de água, melhoria nos índices de segurança, novas escolas e mais adutoras. Esse projeto é o que dignifica a Paraíba e continuarei comprometido com ele até o fim de meu mandato. Com atos de corrupção nunca compactuarei e não aceito ser fiel a esse tipo de proposta”, pontuou.

Assista à coletiva do governador João Azevedo à imprensa paraibana:

Geplaatst door TV Arapuan op Maandag 23 december 2019

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 23 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!