A cantora paraibana Sofia Cruz, de 9 anos, foi aprovada, neste domingo (10), na escolha às cegas do The Voice Kids, da Rede Globo.
Natural de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, a pequena campinense fez todas as cadeiras virarem para ela ao cantar ‘Tutti Frutti’, música imortalizada na voz de Elvis Presley.
A campinense Sofia Cruz é filha do médico cirurgião Dr. Gian Almeida e neta do boavistense Chico de Lola, que tem grande atuação no município de Boa Vista -PB. Sofia é a terceira paraibana a conquistar uma vaga no “talent show” desta mesma edição. O programa de calouros reúne crianças de 09 á 14 anos de idade de todo o país.
Na hora de escolha do time, a paraibana Sofia preferiu ficar com a equipe de Carlinhos Brown. Na próxima semana começa a segunda etapa do programa, com a fase de eliminação.
Confira apresentação
https://globoplay.globo.com/v/7370378/
De Olho no Cariri
AO VIVO
VEJA COMO FOI: Lideranças do Cariri protestam contra PEC da extinção de municípios
São-dominguenses se preparam para edição 2019 da Cantata Natalina
Enquetes
Você é a favor ou contra a Reforma da Previdência que está sendo votada pelo Congresso?
Total de Participantes:: 264
MINUTO DA SAÚDE
MINUTO DO DIREITO