6ª Copa Integração de Futebol do Cariri é iniciada e tem rodada inicial movimentada

Dezoito equipes de futebol de campo foram montadas para representar os diversos municípios do Cariri Ocidental e Oriental Paraibano no principal torneio de futebol da região. A Copa Integração de Futebol está em sua sexta edição e foi aberta em solenidade no último sábado (6) na cidade de Pocinhos, que contou ainda com partida inaugural envolvendo as tradicionais equipes do Leão de Pocinhos e a Associação Atlética São Bento da cidade de Boa Vista.

O torneio é liderado pelo desportista Flávio Leonardo e a Liga de Futebol do Cariri, tendo se consolidado como uma das mais importantes competições de futebol amador do estado da Paraíba. Segundo o coordenador, a Copa Integração deve perdurar por três meses e entre as principais novidades deste ano estão o alto nível da arbitragem, a premiação e a transmissão através das redes sociais dos principais confrontos.

A primeira rodada da competição prosseguiu durante o dia de ontem em várias cidades do Cariri e os confrontos ficaram com o seguinte placar:

Em Pocinhos, o Leão da Vila ganhou de 1 a 0 do São Bento de Boa Vista.

Em Barra de São Miguel, a SeleBarra ganhou de 3 a 1 do Palmeiras de Boqueirão.

Em Cabaceiras, o São Paulo, time local do distrito de Ribeira, venceu a Ponte Preta de São Domingos do Cariri por 1 a 0.

Em Serra Branca, o time da casa, a Selebranca, estreou com derrota de 2 a 1 para o Cruzeiro de Camalaú.

E em São João do Tigre, o Tigrense só empatou em 1 a 1 com o Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 8 de maio de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *