Vereador Ananias Ferreira assume pré-candidatura à prefeito e diz que atual gestora não assumiu os compromissos históricos com o grupo

O vereador de São Domingos do Cariri, Ananias Ferreira (PSDB), falou sobre as eleições municipais de 2020 e apresentou seu nome à pré-candidatura para a Prefeitura de São Domingos.

O vereador Ananias Ferreira, que é filho do ex-prefeito Zé Ferreira (in memória), tem uma longa história de dedicação ao município. Ele afirmou que o grupo da prefeita Inara Marinho resolveu não cumprir os acordos firmados no decorrer da história politica do grupo, inclusive do tempo do ex-prefeito Zé Ferreira

– Algumas pessoas já comentavam sobre o nosso nome. Sem sombra de dúvidas, eu coloco o meu nome à disposição, não posso negar o legado que meu pai deixou para o município e nem fechar os olhos para o que se avizinha, se não resolvermos agora parar com quem não tem compromisso com o futuro de São Domingos – referendou o vereador.

Ananias também declarou sobre a necessidade de analisar o campo político e, a partir disso, discutir sobre a possibilidade sair como candidato a prefeito. “Fui procurado por várias lideranças que viram São Domingos crescer e que não aceitam a possibilidade de regredir com a escolha errada do grupo que atualmente esta a frente do município”.

Ananias Ferreira deixou claro que após analises e muito dialogo resolveu colocar seu nome a disposição para soerguer São Domingos. “Eu não posso me colocar como candidato de mim próprio, resolvi conversar primeiro com diversas lideranças do município e com o povo o que vi foi a preocupação e uma receptividade muito boa com o meu nome, não podemos deixar de apostar na família e no potencial de nossos munícipes, meu nome estará à disposição e vamos lutar pela família de São Domingos”, complementou o vereador.

Com Página 1PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 11 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!