Técnicos da SUPLAN e prefeito Souzinha vistoriam escolas de Serra Branca para viabilizar construção de novos ginásios

Como acordado em reunião do prefeito Souzinha com o deputado Inácio Falcão e a secretária de planejamento, Simone Guimarães, estiveram em Serra Branca nesta quarta-feira (18) engenheiros da secretaria para analisar a viabilidade de espaço para inclusão do município no programa Bom de Bola, que vai construir ginásios em várias instituições de ensino da Paraíba.

O Engenheiro Lourival vistoriou ao lado do gestor e de sua equipe de obras as escolas Vasconcelos Brandão, na sede em Serra Branca, e Maria Balbina, no distrito de Santa Luzia do Cariri. O técnico concluiu que a Escola Vasconcelos Brandão tem espaço adequado e já pode ser incluída imediatamente no projeto e a em Santa Luzia do Cariri, o engenheiro afirmou que vai propor a reforma e adequação de toda a escola, para que consiga também receber um ginásio de esportes próprio.

O prefeito Souzinha preocupado ainda com os melhoramentos dos espaços esportivos de Serra Branca, esteve na Escola Estadual Senador José Gaudencio, junto com o engenheiro da Suplan, onde mostrou a necessidade da construção de cobertura e reforma do piso da quadra daquele educandário. Ficou acordado com o engenheiro da Prefeitura, que oficializasse as medições do espaço para que o prefeito solicitasse a inclusão da quadra no programa Bom de Bola.

Estiveram presentes nas medições o Prefeito Souzinha, o Engenheiro Adolfo Fellipe, o Diretor de Obras André Braz e o Secretario de Serviços Urbanos Tarcisio Trajano, como também o representante legal da SuplanPB, o Eng° Lourival.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 19 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!