TCE aprova contas do prefeito Célio Barbosa e gestor destaca que seu grupo venceu o atraso em São João do Tigre

Em sessão realizada nesta quarta-feira, 21 de agosto, o Tribunal de Contas do Estado aprovou por unanimidade a prestação de contas do Prefeito José Maucélio Barbosa (Célio), do município de São João do Tigre, referente ao exercício de 2015.

A aprovação se deu em grau de Recurso de Reconsideração, destituindo portanto a decisão anterior no Acórdão APL TC 0003/2018 e Parecer PPL TC 00012/2018, que reprovava as prestações de contas da Prefeitura de São João do Tigre. A defesa do prefeito Célio Barbosa, promovida pelo advogado Johnson Gonçalves de Abrantes, demonstrou a legalidade dos atos administrativos do gestor e o relator, conselheiro Artur Cunha Lima, emitiu voto favorável, sendo seguido por todos os demais colegas.

Para o prefeito Célio Barbosa, quando se trabalha sério a própria Justiça e órgãos de controle corrigem possíveis equívocos e reconhecem os atos da administração em favor da população. “Agradeço a minha equipe de gestão e meus advogados, que se empenharam em demonstrar a lisura de nosso trabalho junto ao TCE. Tenho consciência que assim como vencemos o atraso e os obstáculos que impediam o desenvolvimento de São João do Tigre, venceremos toda e qualquer barreira que se oponha a esse projeto vitorioso, que colocou nossa cidade no rumo certo”, comemorou o prefeito Célio Barbosa.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 21 de agosto de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!