São Pedro de Parari terá show de Santanna e acontecerá nos dias 01 e 02 de julho

A Prefeitura Municipal de Parari confirmou a realização em mais um ano da tradicional festa de São Pedro da cidade. O evento que é uma tradição no município e tem atraído forrozeiros de várias regiões acontecerá neste ano em datas diferentes.

Visando atrair um maior público a equipe organizadora do encontro definiu os dias 01 e 02 de julho para a realização do evento que contará com atrações conhecidas do público nordestino como também as bandas “prata da casa”.

De acordo com o responsável pela coordenação do evento, Secretário Joanderson Farias, o primeiro dia de festa ficou totalmente reservado apenas para as bandas locais e regionais como Gaviões da Paraíba, Gaviões da Serra, Espora de Aço, Dida Pachequinho e Poeta Jonas.

Joanderson revelou ainda que o segundo dia de evento deverá atrair uma multidão ao município tendo em vista que terá o novo show do cantor que é reconhecido em todo Brasil como um ícone do forró: “Santanna O Cantador”. A cidade de Parari será a única cidade da região e uma das poucas da Paraíba a receber o show de cantador neste período junino.

Ainda no dia 02 de julho outras atrações estarão no palco como as bandas Coração Turista, Dorinha do Forró, Nilso Pajeu e Adriano Silva, ex-sanfoneiro do trio Os três do Nordeste.

O prefeito Josa disse que diante a dificuldade financeira que os municípios vem passando a prioridade da gestão é de continuar pagando o funcionalismo em dia e oferecer os serviços à população, mas que não poderia deixar de realizar um evento importante como este para a cidade que é o São Pedro de Parari.

Genival Queiroz, vice-prefeito, ressaltou a importância do evento para o município atrair visitantes de toda a região neste período e ainda valorizar os diversos músicos existentes na cidade.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 15 de junho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *