Renan Mamed diz que não votou em Paulo Sérgio por articulação de Joda e faz duras críticas ao vice-prefeito

O vereador Renan Mamed (PT) fez duras críticas ao vice-prefeito Joda Zuza em entrevista à Serra Branca FM nesta quinta-feira (01). Para o petista, Joda quer mostrar força ao prefeito por se sentir desprestigiado por ele e tenta usar a oposição para crescer seu capital político, realidade mentirosa e oportunista.

“Todo mundo sabe que Joda está se sentindo desprestigiado pelo prefeito Souzinha, que em tudo só escuta e atende ao vereador Kléber, seu primeiro aliado. Agora, Joda quer mostrar que tem força política, mas está atirando com pólvora alheia, pois espalhou falsamente que articulou a eleição para Mesa Diretora da Câmara, o que não passa de uma grande mentira”, afirmou Renan.

O vereador petista ainda continuou com a artilharia centrada no vice-prefeito Joda e disse que ele não sabe fazer outra coisa a não ser criar factoides políticos para se manter vivo na política. “Se ele tinha tanta força política, por que não elegeu seu filho presidente da Câmara? Se foi tão bom articulador por que não colocou seus aliados na Mesa Diretora da Câmara?”, disparou.

Renan Mamed disse por fim que deu um voto de confiança em Paulo Sérgio para manter a unidade das oposições e disse esperar que o presidente honre com o voto de seus colegas oposicionistas. Renan ainda alfinetou o presidente Paulo Sérgio: “Ele tinha o direito de antecipar a eleição, mas descumpriu um acordo nosso no início da legislatura de poder votar em outro colega da oposição. Não me arrependo de lhe conferir um novo voto de confiança e espero que ele honre nosso acordo de aliança na Câmara”.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 1 de fevereiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!