Presidente da Câmara de São João do Tigre desmente site de Monteiro e diz que oposição ainda vai amargar uns 30 anos de derrota

O vereador Arnóbio Pereira desmentiu e lamentou profundamente a matéria publicada na manhã desta segunda-feira pelo portal monteirense ‘O PIPOCO’.

A matéria afirmava que o presidente da câmara municipal teria colocado seu nome à disposição como futuro candidato, mas segundo o próprio grupo, Arnóbio não teria a confiança do prefeito para a disputa.

“Eu nunca nem falei e nem coloquei meu nome a disposição, nem ao  grupo e nem menos em meio de rua. Se alguns mentirosos da oposição acham que vão fazer política desse tipo, podem se preparar para mais de trinta anos passando raiva”, disse o vereador Arnóbio.

“O grupo do prefeito Célio Barbosa é uma verdadeira família e não vai ser este tipo de publicação, neste tipo de blog, que vai fazer as coisas serem diferentes.”, disse o presidente.

“Este tipo de publicação sem credibilidade é motivada por informações levianas de um grupo de derrotados que toda a cidade de São João do Tigre sabe quem são.

Lamentamos que um site fique a serviço das mentiras de um grupo fracassado como esse se colocando no mesmo nível deles”, acrescentou Arnóbio. “A meta do nosso grupo é alcançar ainda mais através do trabalho a confiança do povo, e isto nós temos de sobra. Aos membros da oposição resta ir procurar ajudar aos eleitores deles. Se é que eles tem algum ainda”, completou o vereador.

De Olho no Cariri

Informações Blog do Fábio Brito

Por: KLEBSON WANDERLEY em 25 de fevereiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!