Prefeito Geraldo Moura rebate Genival Matias e convida deputado a voltar a Soledade para não falar do que não sabe

Em recente entrevista ao site helenolima.com, o deputado estadual Genival Matias acusou de inoperante a administração do prefeito Geraldo Moura, em Soledade, Em resposta ao parlamentar, o prefeito convidou o deputado a visitar a cidade, onde ele teve expressiva votação nas últimas eleições, e conhecer a atual realidade do município que é um dos que mais se desenvolve e tem diversas obras concluídas e outras tantas em andamento. “Se o deputado tivesse passado por Soledade antes de conceder essa entrevista, com certeza, não teria dito tantas inverdades”, disse Geraldo.

“O deputado está muito mal informado, pois temos obras em cada bairro da cidade, estamos entregando mais três UBS, reinauguramos a Policlínica, revitalizamos escolas, pavimentamos várias ruas, e nos próximos dias outras ruas serão calçadas nos bairros de Chico Pereira, Jardim Cruzeiro e Gouveião, vamos iniciar a construção de duas passagens molhadas na zona rural, adquirimos mais de 13 veículos novos para a frota do município, mais duas ambulâncias para o SAMU, vamos iniciar as obras de esgotamento sanitário da cidade, da lagoa de tratamento, o novo matadouro, enfim, são muitas ações que em nada parecem com atraso como disse o parlamentar”, destacou o prefeito.

Lamentavelmente, segundo Geraldo Moura, ao invés do parlamentar fortalecer Soledade, as ações de Genival Matias só enfraqueceram o município. “Ele agiu para tirar equipamentos do município e levar para a cidade de Juazeirinho, a exemplo   da Coletoria, da Casa da Cidadania e do Ciretran. A intenção do deputado é enfraquecer a imagem política de Soledade na região, mas, a nossa resposta é com trabalho, seriedade e, sobretudo, compromisso com o povo, coisa que o deputado Genival deveria ter também, já que foi bem votado em nosso município”, finalizou Geraldo, lamentando essa postura equivocada do parlamentar.

Com Ascom

Por: KLEBSON WANDERLEY em 5 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!