Prefeito Éden Duarte decreta luto oficial pela morte de ex-prefeito e determina fechamento da sede da Prefeitura nesta terça

O prefeito Éden Duarte decretou luto oficial por três dias em Sumé em virtude do falecimento do ex-prefeito do município, Leonardo Guilherme.

Leonardo Guilherme morreu na manhã desta segunda-feira (12/03,) em Sumé por problemas de saúde. Ele tinha 89 anos de idade.

Leonardo foi prefeito do município entre 1977 e 1983, exerceu ainda a função de vice-prefeito e secretário municipal.

Por muitos anos, ele e sua falecida esposa dona Zita, exerceram a função de diretores do Abrigo de Idosos de Sumé “Rosália Paulino”, onde lá desempenharam um trabalho social e comunitário voltado para o cuidado dos idosos que buscavam proteção e amparo na instituição.

O Poder Executivo Municipal presta suas condolências e solidariedade à família do senhor Leonardo Guilherme e o prefeito Éden Duarte determina o fechamento da sede da Prefeitura de Sumé esta terça-feira (13/03).

O corpo de Leonardo será velado na Central de Velórios Municipal e o seu sepultamento acontecerá na manhã desta terça-feira (13/03), às 9h.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 12 de março de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!