Prefeito de Gurjão executa obra de esgotamento num investimento superior a 3 milhões

A Prefeitura Municipal de Gurjão, no Cariri, está executando a obra de esgotamento sanitário do município, considerada a maior obra de infraestrutura já realizada. Orçada em mais de 3 milhões de reais, a obra está na fase de ligações domiciliares.

De acordo com o prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, o projeto de desenvolvimento faz jus ao compromisso assumido pela gestão municipal. Ele é o responsável pela execução do projeto que conta com recursos da Funasa e do Governo Federal.

“É preciso deixar evidente e nos orgulhar de fazer parte dessa importante obra para a saúde e o bem estar dos gurjãoenses. Por ser uma ação que fica abaixo do chão, poucos valorizam e sempre esperam grandes e vistosas obras; mas o que estamos realizando ficará para a atual e futura geração usufruir garantindo saúde pública”, pontuou Ronaldo.

Além das ligações domiciliares, o projeto de esgotamento sanitário de Gurjão contempla a construção de lagoas aeróbia, anaeróbia e de maturação que receberão os dejetos produzidos pela população do município.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 13 de março de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!