Prefeita Inara Marinho marca para sábado entrega de 15 casas populares em São Domingos do Cariri

O sonho da casa própria está próximo de ser realizado para 15 famílias de São Domingos do Cariri. Isso porque, a prefeita Inara Marinho agendou a entrega das unidades habitacionais construídas pelo município com recursos próprios e que trará alívio financeiro para famílias que pagavam aluguel para ter um teto.

A entrega das chaves para seus devidos beneficiários ocorrerá neste próximo sábado (14), a partir das 16hrs. As casas populares foram construídas dentro de um programa criado pela própria Prefeitura, que paulatinamente investe recursos próprios para realizar o sonho de pessoas carentes e que não possuem moradia própria. O investimento feito pelo Tesouro Municipal foi de R$ 550 mil.

Os beneficiários foram escolhidos por meio de sorteio, dentro de uma listagem de 51 pessoas que ainda não possuem casa própria em São Domingos do Cariri. “Escolhemos esta forma de definição dos beneficiários para garantir a todos os interessados o direito de concorrer. Vamos continuar buscando mais recursos para diminuir nosso déficit habitacional, pois nossa missão é melhorar a vida de nosso povo”, destacou a prefeita Inara Marinho.

A prefeita Inara ainda reforçou para as pessoas que não conseguiram ser sorteadas que a Prefeitura de São Domingos do Cariri continuará dando o apoio necessário que vem oferecendo, sempre dentro das possibilidades da gestão.

A entrega das casas contará com a presença de beneficiários, suas famílias e autoridades locais, que juntos celebrarão a vitória na vida dessas 15 famílias.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 9 de setembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!