Polícia Militar prende fugitivo de presídio pernambucano no centro de Sumé

Um denúncia anônima de uma moradora próxima da entrada na Avenida Newton Leite Rafael que dá acesso ao corredor que liga ao bairro da Várzea Redonda em Sumé, por volta das 20:30h desta quinta –feira (25 ), resultou em uma prisão de um elemento foragido do presídio de Canhotinho, do Estado do Pernambuco.

Manoel Lima Bezerra de 25 anos, natural de Tabira-Pe estava armado de um revólver 38 com quatro munições sendo uma pinada e três intactas. A Polícia Militar de Sumé através do Sargento Henrique e o Cabo W. Souza após receberem a informação foram em busca do elemento em atitude suspeita que já tinha saído próximo a uma padaria e indo em direção ao centro da cidade de Sumé, quando nas imediações de uma loja de motos foi abordado pelos Policiais.

Manoel Lima não reagiu à prisão e foi preso em flagrante por porte de arma e por ter quebrado as regras do presídio de Canhotinho, onde ele cumpria pena por assalto há um ano e oito meses e teria sido liberado após o uso de tornozeleira eletrônica.  Manoel Lima foi levado a cidade de Monteiro onde foi ouvido pelo Delegado de plantão.

De Olho no Cariri

Informações Rádio Cidade de Sumé

Por: KLEBSON WANDERLEY em 26 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!