Paulo Sérgio Araújo é reempossado presidente da Câmara de Serra Branca e defende grande união política para 2020

O presidente Paulo Sérgio Araújo foi reempossado para presidir à Casa Leidson da Silva (Câmara de Serra Branca) no biênio 2019-2020. Paulo Sérgio foi eleito há cerca de um ano e teve sua posse bastante prestigiada.

A mesa diretora da Câmara continuará com a mesma formação: Paulo Sérgio (Presidente), Macilon (Vice-presidente), Renan Mamede (1º Secretário), Valber Pinto (2º Secretário), Guilherme Gaudêncio (3º Secretário).

A solenidade contou com as participações do vice-prefeito Joda Zuza, que estava aniversariando, do ex-prefeito e líder petista Zizo Mamed, o presidente do PT, Ednaildo Saraiva, o vereador licenciado e secretário de obras, Kléber Ribeiro, que na oportunidade representou o prefeito Souzinha, que não estava presente.

Em seu discurso, Paulo Sérgio disse pela primeira vez publicamente que seu sonho e seu trabalho nos bastidores é por promover uma grande união das oposições para 2020, que na sua visão contaria com vereadores do PT, do PR do ex-candidato a prefeito Flávio Torreão e de vereadores da situação insatisfeitos junto ao vice-prefeito Joda Zuza. Ninguém quis comentar a possibilidade.

De Olho no Cariri – Foto: Notícias em Destaque

Por: KLEBSON WANDERLEY em 2 de janeiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!