Paraibano Kevin Ndjana é finalista do ‘The Voice Brasil’

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Em uma noite repleta de emoção e surpresas, o The Voice Brasil definiu os quatro finalistas da sétima temporada entre eles, o paraibano Kevin Ndjana. Os participantes, Priscila Tossan, Edson Carlos, Murilo Bispo e Lais Yasmin deixaram a competição nesta terça-feira, (25).

Na Semifinal, os oito participantes se apresentaram ao vivo e o público votou nos seus favoritos. Ao final, a porcentagem da votação foi revertida em pontos. Ou seja, se um candidato tivesse recebido 60% dos votos, ficava com 60 pontos. Sem saber o resultado do voto do público, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló deram 20 pontos para apenas um candidato de seus respectivos times. Quem tivesse mais pontos no somatório total era classificado para a Final!

Edson Carlos escolheu a clássica “É O Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano, para tentar uma vaga na Final pelo Time Ivete. “Que maravilha essa apresentação. Incrível ele cantando”, comentou. O paraibano Kevin Ndjana emocionou os técnicos cantando “Billie Jean”, de Michael Jackson. “Inacreditável, ele mandar esse falsete no final depois de tudo que ele dançou”, observou Lulu.

Ivete deu seus 20 pontos para Kevin: “Ele tem uma coisa muito importante no artista: a construção de uma apresentação”. O paraibano recebeu 62,33% dos votos do público, que somado aos pontos da técnica fechou com 82,33. “Nunca imaginei chegar até aqui”, disse, bastante emocionado.

Edson deixou o programa com 36,67% dos votos. “Queria agradecer o apoio que você me deu até aqui”, disse a baiana. A cantora aproveitou para convidar o capixaba para cantar com ela no Carnaval de Salvador em 2019. “Onde eu estiver cantando e fazendo a minha arte, você é muito bem-vindo”.

Com G1

Por: KLEBSON WANDERLEY em 26 de setembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!