Kleber Ribeiro confirma pré-candidatura de Souzinha à reeleição e diz que duvida PT abrir mão da cabeça de chapa para formar união das oposições

O vereador Kleber Ribeiro foi o segundo entrevistado da série realizada pelo Jornal do Meio Dia da Serra Branca FM sobre as articulações para as Eleições 2020. Kleber foi enfático ao reafirmar a pré-candidatura à reeleição de Souzinha à Prefeitura de Serra Branca e disse que achava muito difícil a união das oposições para o próximo pleito.

Segundo Kleber, a principal dificuldade para isso ocorrer vem do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele apostou que seria quase impossível que os petistas saíssem de casa para votar e se empenhar por um candidato que não seja genuinamente petista. “Eu sou capaz de pagar para ver os petistas históricos de Serra Branca saírem de casa para votar em um Torreão para prefeito”, disse o parlamentar governista se referindo ao ex-candidato a prefeito Flávio Torreão.

Kleber ainda destacou que o atual prefeito Souzinha tem todas as condições para uma futura reeleição, pois tem cumprido com as responsabilidades de um bom gestor, a exemplo de manter os pagamentos em dia, gerando assim um bom comercio na cidade, reduziu o custo do transporte universitário, destravou obras entre outras realizações.

O líder governista disse ainda que acredita na união de seu atual grupo e que na pior das hipóteses ocorrerão três candidaturas a prefeito em Serra Branca em 2020.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 24 de maio de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!