Jefferson Roberto solicita ao DER melhorias em estradas e redutores de velocidade na PB 148

Na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, participou de uma reunião no Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e na oportunidade apresentou alguns pleitos do município ao diretor regional Lamartine Vieira e também junto ao presidente da instituição, Drº Carlos Pereira.

Jefferson solicitou um patrolamento da estrada que liga Sumé à Taperoá e da estrada que liga São José dos Cordeiros à Livramento, em vista das últimas chuvas que danificaram a estrada de terra, fazendo com o trajeto por aqueles trechos fique de difícil acesso.

Jefferson também solicitou que seja realizado um roço na PB-148 e PB-200 (São José dos Cordeiros a Serra Branca), além de pedir alguns redutores de velocidade. “A gente solicitou alguns redutores de velocidade na estrada que liga São José dos Cordeiros a Serra Branca onde existem duas escolas e uma igreja; com essa ação pretendemos conscientizar os motoristas para que eles tenham mais cuidado com alunos e populares que transitam naquela localidade”, disse o prefeito Jefferson.

Com Cariri Destaque

Por: KLEBSON WANDERLEY em 16 de Abril de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!