Intensas chuvas caídas na cidade de Serra Branca e região, adiam a final da Copa Integração de Futebol

A decisiva e aguardada final da Copa Integração de Futebol do Cariri que estava agendada para ser realizada na tarde deste domingo(21) na cidade de Serra Branca, foi cancelada devido as intensas chuvas caídas na cidade de Serra Branca e em toda a região do Cariri deste este último sábado e continuam também predominantes durante este domingo.

A coordenação de arbitragem do Cariri esteve no palco da final e conforme análise, definiu que o campo de Serra Branca estava sem a mínima condições de jogo devido as poças de aguá e lama que ficaram em boa parte do campo de futebol.

O cancelamento foi oficialmente anunciado pela coordenação da Copa Integração, que através de nota enviada, comunicou sobre o cancelamento da final, e diante mão, já remarcou a decisão para o próximo domingo, dia 28 de julho, sendo realizado no mesmo horário e seguindo o mesmo cronograma proposto pela coordenação da Copa.

A final da Copa Integração de Futebol 2019 será disputado entre as equipes da Selebranca e o São Paulo de São João do Cariri. No primeiro duelo em São João do Cariri, as equipes empataram em 1 a 1, ficando para ser definido no estádio municipal de futebol ‘O Waltão’, em Serra Branca.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 21 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!