Imagem de Nossa Senhora Aparecida chega ao santuário de São João do Cariri e programação religiosa é definida

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, já se encontra presente no Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, em São João do Cariri. Os fiéis católicos receberam, na noite deste domingo (2), com muita alegria e devoção, a chegada da imagem da padroeira a paróquia.

A Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida ficará no Santuário até a próxima quarta-feira (5), onde a comunidade de Nossa Senhora das Graças, de Malhada da Roça, celebrará as últimas 24h com ela e fará a entrega da imagem para a comunidade de São Sebastião, em Gurjão.

Para que os fiéis católicos e toda a comunidade da paróquia possam ter a oportunidade de se encontrarem com a Mãe Maria e terem momentos de oração, intercessão e comunhão, foi elaborada uma programação, que envolve momentos de oração, ofício, visitação.

Confira a programação completa do momento de fé e júbilo na paróquia:

Segunda-feira (03/04)

– 6:00: Ofício da imaculada

– 8:00 às 14:00: Visitação a imagem pelos fiéis.

– 15:00: terço da misericórdia com Maria

– 17:00: Saída para a comunidade do Uruçu e Mares /com o terço dos homens e os fiéis da comunidade. (Os homens do terço animarão o terço mariano, logo após retorno para o Santuário).

– 22:00: Momento da juventude com Maria, santuário Nossa Senhora dos Milagres.

Terça-feira (04/04)

– 6:00: Ofício da imaculada

– 8:00: Visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida as escolas da cidade (Creche, Escola nossa Senhora dos Milagres, Escola Tertuliano de Brito, Escola de Inacinha, Escola jornalista Jose Leal Ramos)

– Das 12:00 até 15:00: Momento de oração e terço

– 16:30 horas:  Saída da imagem peregrina para a comunidade de Nossa Senhora das Graças, em Malhada da Roça.

– 17:00: Chegada da Imagem peregrina, celebração e momento das 24h com Maria. (A Programação religiosa será celebrada entre as pastorais, grupos e serviços da comunidade e as entidades escolares do Distrito de Malhada da Roça)

Quarta-feira (05/04)

– 17h: Saída da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida de Malhada da Roça em procissão para a Pastoral de São Sebastião, na Cidade de Gurjão.

 

De Olho no Cariri

Com Pascom

Por: KLEBSON WANDERLEY em 3 de abril de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!